Respostas rápidas.
Às vezes, recebemos perguntas e queixas sobre negociação de futuros. Um contrato de futuros é um acordo para comprar ou vender uma quantidade específica de uma mercadoria ou instrumento financeiro a um preço específico em uma determinada data no futuro. As commodities incluem bens a granel, como grãos, metais e alimentos, e os instrumentos financeiros incluem moeda americana e moedas estrangeiras. A SEC administra e aplica as leis federais que regem a venda e negociação de valores mobiliários, como ações, títulos e fundos de investimento, mas não regulamos a negociação de futuros. Referimos questões e queixas sobre futuros à Commodity Futures Trading Commission (CFTC) - a agência federal que regulam a negociação de futuros.
Com exceções limitadas, a negociação de futuros deve ser executada no chão de uma troca de commodities. Semelhante aos corretores que são membros da Autoridade Reguladora do Setor Financeiro, ou de alguma outra organização auto-reguladora, todas as empresas e indivíduos que negociam futuros com o público ou dão conselhos sobre negociação de futuros devem ser registrados na National Futures Association (NFA) .
Notícias: Economia e Forex.
Washington, DC - A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) emitiu hoje um pedido de depósito e liquidação de tarifas contra a Deutsche Bank Securities Inc. (DBSI) por tentativa de manipulação do benchmark ISDAFIX e exigindo que a DBSI pague uma penalidade monetária civil de US $ 70 milhões.
A Ordem CFTC conclui que, durante um período de cinco anos, começando em pelo menos janeiro de 2007 e continuando até maio de 2012 (o Período Relevante), o DBSI fez relatórios falsos e, através dos atos de vários comerciantes, tentaram manipular os Swaps e Derivados Internacionais de Dólar Association Fix (USD ISDAFIX), um benchmark global líder referenciado em uma gama de produtos de taxa de juros, para beneficiar suas posições de derivativos, incluindo posições envolvendo opções liquidadas em swaps de taxa de juros.
Comentários do Diretor de Execução da CFTC.
James McDonald, Diretor de Execução da CFTC, comentou: "Esta ação reflete o compromisso contínuo e vigilante da CFTC de proteger aqueles que dependem da integridade de benchmarks financeiros críticos. Não há espaço em nossos mercados para a manipulação - continuaremos trabalhando duro para destruí-lo, onde quer que encontremos ".
Durante o Período Relevante, o USD ISDAFIX foi definido diariamente em um processo que começou às 11:00 da manhã, hora do leste, com a captura e registro de taxas de swap e spreads de uma unidade baseada nos EUA de uma empresa de corretagem de swaps de taxas de juros líderes ('Swaps Broker' ').
As taxas ISDAFIX e spreads são publicadas diariamente e destinam-se a indicar a taxa de mercado médio prevalecente, em um horário específico, para a perna fixa de um swap padrão de taxa de juros fixo para flutuante. Eles são emitidos em várias moedas e são publicados para vários vencimentos de swaps denominados em dólares norte-americanos. As taxas e spreads ISDAFIX, de US $ mais utilizados, e os que estão em questão nesta Ordem, são aqueles que se destinam a indicar a taxa de mercado prevalecente às 11:00 da. ta. hora do leste. A taxa ISDAFIX de 11:00 da manhã é usada para a liquidação em dinheiro de opções em swaps de taxa de juros ou swaptions e como ferramenta de avaliação para certos outros produtos de taxa de juros.
A Ordem conclui que determinadas opções de DBSI e / ou comerciantes de swaps entenderam e empregaram dois meios primários em suas tentativas de manipular as taxas USD ISDAFIX: manipulação tentativa de negociação e tentativa de submissão manipulada.
Negociação tentativa de manipulação.
De acordo com a Ordem, a DBSI tentou manipular o USD ISDAFIX oferecendo, oferecendo e executando transações em produtos de taxa de juros direcionados, incluindo spreads de swap e títulos do Tesouro dos EUA em ou perto do horário de fixação crítico de 11:00 da manhã para afetar taxas no interesse eletrônico taxa de swap conhecida como a "tela de 19901" e assim aumentar ou diminuir as taxas de referência do Swaps Broker e influenciar o ISDAFIX USD publicado final. Conforme evidenciado em chamadas gravadas e comunicações eletrônicas, os comerciantes da DBSI falaram sobre "empurrar" ou "mover" a correção ou "obter a impressão" a um preço, para beneficiar as posições da DBSI.
Para efetuar esses objetivos - através de comunicações envolvendo vários comerciantes de DBSI, em mais de uma mesa de negociação DBSI, abrangendo vários anos - os comerciantes da DBSI Swap diriam ao Swaps Broker sua necessidade de um determinado nível de swap às 11:00 da manhã ou sua necessidade de tenha o nível movido para cima ou para baixo. Em pelo menos uma ocasião, o Swaps Broker expressou a necessidade de saber quanto de "munição" certos comerciantes da DBSI tinham que usar para mover a tela às 11:00 da. m.
Em 28 de fevereiro de 2007, por exemplo, o Swaps Broker disse a um comerciante DBSI Swaps: "Eu tinha que fazer o que eu tinha que fazer para mantê-los em baixo, certo e hellip; Obteve o print & hellip; 50 não vai segurá-lo". Como essa conversa demonstra, o Swaps Broker entendeu plenamente que o comerciante da DBSI queria reduzir o preço e obter a impressão que beneficiaria a posição da DBSI.
Os comerciantes do DBSI sabiam que sua conduta era ilegal.
A Ordem conclui, além disso, que os comerciantes da DBSI sabiam que sua conduta na tentativa de manipular o USD ISDAFIX era ilegal. Em uma ocasião, quando um comerciante da DBSI Swaps declarou a um corretor: "Eu realmente não tenho vontade de negociar ações. É apenas um dia de campo para os federais ", respondeu o corretor:" isso também acabará logo e se eles descobriram exatamente como o preço aconteceu com o [Swaps Broker] em uma base diária, muitas pessoas realmente fariam prisão Tempo.'
Submissão tentativa de manipulação.
A Ordem também acha que, em determinados dias em que a DBSI tinha uma posição de negociação ajustada ou reiniciada em relação ao USD ISDAFIX, certos funcionários da DBSI Swaps Desk responsáveis por fazer envios do USD ISDAFIX (o "Submitter" ou "Submitters") tentaram manipular o final publicado Taxas USD ISDAFIX, apresentando taxas falsas, enganosas ou conscientemente imprecisas porque pretendiam refletir a visão honesta da DBSI sobre os verdadeiros custos de entrar em um swap de taxas de juros em determinados títulos, mas, de fato, refletiam o desejo dos comerciantes de transferir USD ISDAFIX mais alto ou inferior para beneficiar as posições da DBSI. Os autores fizeram submissões falsas para o DBSI esvaziando as taxas e os spreads enviados ao Swaps Broker na direção que poderia ter transferido a configuração USD ISDAFIX para beneficiar as posições de negociação da DBSI.
O DBSI memorializou sua conduta de manipulação em um Swap Desk Guide, autoria de um Submitter, que afirmou que: "Os escritórios do Swap dealer enviam níveis de 11 horas de atualização e spreads para propósitos de opção. A mesa de opções pode solicitar níveis específicos. O então chefe da Swaps Desk do DBSI entendeu que, se um comerciante de Opções perguntou à Swaps Desk por níveis específicos e o Submitter cumpriu com esse pedido, isso seria errado porque isso seria "corrigir a taxa".
O DBSI tomou medidas especificas para implementar e fortalecer seus controles internos e procedimentos relacionados à fixação de benchmarks de swaps de taxa de juros, incluindo medidas para detectar e impedir operações comerciais ou outras práticas potencialmente destinadas a manipular diretamente ou indiretamente taxas de swap, incluindo benchmarks com base no interesse swaps de risco e assegurar a integridade da fixação de qualquer benchmark de swap de taxa de juros.
Na ordem, a Comissão informou que, nas circunstâncias, a desclassificação de fazer certas ofertas não deve surgir de acordo com a Regra 262 (a) do Regulamento A e Regra 506 (d) (1) do Regulamento D da Securities and Exchange Commission (SEC ), 17 CFR & sect; & sect; 230.262 (a), 230.506 (d) (1) (2017), como conseqüência da Ordem. Ao oferecer este parecer, a Comissão considerou fatores semelhantes aos utilizados pela SEC quando considera isenções de desclassificação ao abrigo do Regulamento A e do Regulamento D, bem como as exenções anteriores concedidas pela CFTC e pela SEC em ações anteriores da CFTC. Por último, o parecer da Comissão é consistente com as orientações fornecidas pela SEC em relação à sua emissão da Regra 506, que afirma que a disposição "em que a desclassificação não se aplica se o regulador que emite o decreto relevante determina que não é necessária a desclassificação da Regra 506 sob as circunstâncias, atinge um equilíbrio adequado, "porque" [i] t permite que as autoridades relevantes determinem o impacto de seus pedidos e conservem os recursos da Comissão [SEC] (o que, de outra forma, poderia ser consagrado à consideração de pedidos de isenção) nos casos em que a a autoridade relevante determina que a desqualificação das ofertas da Regra 506 não está garantida ". Disqualificação de criminosos e outros "atores ruins" da Regra 506 Ofertas, 78 FR 44730, 44748 (24 de julho de 2013, vigente em 23 de setembro de 2013). A CFTC está empenhada em trabalhar em conjunto com a SEC sobre estas questões de interesse mútuo.
Ao aceitar a oferta do Banco, a Comissão reconhece a cooperação da DBSI com a investigação da Divisão de Execução na matéria. A Comissão reconhece que o DBSI forneceu informações importantes para a Divisão que ajudaram a Divisão a realizar sua investigação de forma eficiente e eficaz. A Comissão também reconhece que a DBSI iniciou medidas corretivas significativas para fortalecer os controles internos e as políticas relacionadas a todos os benchmarks, incluindo o ISDAFIX.
O CFTC agradece e reconhece a assistência da Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido e do Newark, New Jersey, Escritório do Bureau Federal de Investigação pela sua assistência nesta matéria.
Os seguintes funcionários responderam neste caso: Candice Aloisi, Jason Fairbanks, Jordon Grimm, David MacGregor, Mark A. Picard, David C. Newman, K. Brent Tomer e James Wheaton.
Os membros da equipe da Divisão de Execução da CFTC responsáveis por este caso são Janine M. Gargiulo, Trevor Kokal, Steven I. Ringer, Lenel Hickson, Jr. e Manal M. Sultan.
Última Atualização: 1º de fevereiro de 2018.
A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias da CFTC - EUA utilizou este conteúdo em 01 de fevereiro de 2018 e é o único responsável pela informação aqui contida.
Distribuído por público, não editado e inalterado, em 02 de fevereiro de 2018 às 02:14:06 UTC.
Reunião do Comitê Consultivo de Tecnologia.
A reunião pública do TAC será realizada em 14 de fevereiro.
Ações de execução.
CFTC arquivos 8 anti-spoofing ações de execução.
Reunião de Reguladores Internacionais na FIA Boca 2018.
O Escritório de Assuntos Internacionais da CFTC acolherá essa reunião em 13 de março de 2018 apenas para os reguladores.
Conferência sobre Futuros de Mercadorias Agrícolas.
CFTC e Kansas State University para sediar esta conferência de 5 a 6 de abril de 2018.
Whistleblower. gov.
Informações sobre o programa CFLC Whistleblower.
Últimas notícias.
Podcast: CFTC fala EP030: economista chefe da Natixis, Joe LaVorgna.
Esta semana, no CFTC Talks, temos o economista-chefe da Joe Natixis Joe LaVorgna. Nós cobrimos o que está dirigindo a volatilidade do mercado.
Discurso: observações do Presidente J. Christopher Giancarlo na Celebração do Mês da História Negra.
Observações do Presidente J. Christopher Giancarlo na Celebração do Mês da História Negra.
Podcast: CFTC conversa EP029: economista-chefe da CFTC Bruce Tuckman.
Esta semana no CFTC Talks, mergulhamos em pesquisa no mercado de swaps de taxa de juros de US $ 544 trilhões. É realmente tão grande.
Press Release: CFTC ordena que a Deutsche Bank Securities Inc. pague uma penalidade de US $ 70 milhões pela tentativa.
A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) emitiu hoje um pedido de depósito e liquidação de encargos contra o Deutsche Bank.
Discurso: observações do Comissário Brian Quintenz da CFTC no DerivCon 2018: SEFCON Transformed.
Observações do Comissário Brian Quintenz da CFTC no DerivCon 2018: SEFCON Transformed, Pivoting from Adoption to.
Recursos para participantes do mercado e clientes em moeda virtual e o papel da CFTC na supervisão desta inovação emergente.
Uma nova iniciativa para acelerar o envolvimento da CFTC com a inovação FinTech responsável e tornar a CFTC mais acessível aos inovadores.
Uma repartição do interesse aberto de cada terça-feira para os mercados; em que 20 ou mais comerciantes ocupam cargos iguais ou superiores aos níveis de relatório estabelecidos pelo CFTC.
As leis que autorizam as atividades da CFTC e os regulamentos emitidos pela CFTC para levar a cabo essas atividades, bem como referências relacionadas à regulamentação, execução e referências judiciais.
Os comentários enviados à Comissão estão disponíveis on-line para revisão pública.
Troca de moeda estrangeira.
Cuidado com as fraudes de câmbio em moeda estrangeira.
As propagandas parecem muito boas para deixar passar. Eles realizam altos retornos, juntamente com baixos riscos de investimentos em contratos de moeda estrangeira (divisas). Às vezes, eles oferecem oportunidades lucrativas de emprego na negociação forex.
Essas ofertas soam muito boas para serem verdadeiras? Infelizmente, eles são, e os investidores precisam estar em guarda contra esses golpes. Eles podem parecer uma nova e sofisticada forma de oportunidade de investimento, mas, na realidade, eles são a mesma fraude financeira da trapaça em trajes extravagantes.
O comércio de Forex pode ser legítimo para os governos e grandes investidores institucionais preocupados com as flutuações nas taxas de câmbio internacionais, e pode até ser apropriado para alguns investidores individuais. Mas o investidor médio deve ser cauteloso quando se trata de ofertas forex.
A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ea Associação Norte-Americana de Administradores de Valores Mobiliários (NASAA) alertam que a negociação forex off-exchange por investidores de varejo é, na melhor das hipóteses, extremamente arriscada e, na pior das hipóteses, fraude definitiva.
Quais são os contratos de divisas?
Os contratos de Forex envolvem o direito de comprar ou vender um determinado montante de uma moeda estrangeira a um preço fixo em dólares norte-americanos. Os lucros ou perdas acumulam-se à medida que a taxa de câmbio dessa moeda flutua no mercado aberto. É extremamente raro que os comerciantes individuais realmente vejam a moeda estrangeira. Em vez disso, eles normalmente fecham seus compromissos de compra ou venda e calculam ganhos ou perdas líquidas com base nas variações de preços nessa moeda em relação ao dólar ao longo do tempo.
Os mercados de Forex estão entre os mercados mais ativos do mundo em termos de volume de dólares. Os participantes incluem grandes bancos, corporações multinacionais, governos e especuladores. Os comerciantes individuais compõem uma parte muito pequena desse mercado. Devido à volatilidade no preço da moeda estrangeira, as perdas podem acumular-se muito rapidamente, eliminando o pagamento antecipado de um investidor em curto prazo.
Como funcionam os golpes?
As fraudes de Forex atraem clientes com ofertas sofisticadas feitas em anúncios de jornais, promoções de rádio ou em sites de internet. Os promotores muitas vezes atraem os investidores com o conceito de alavancagem: o direito de "controlar uma grande quantidade de moeda estrangeira com um pagamento inicial que representa apenas uma fração do custo total". Juntamente com as previsões sobre aumentos supostamente inevitáveis nos preços das moedas, esses contratos consideram que eles oferecem retornos enormes em pouco tempo, com pouco ou nenhum risco de queda.
Em um caso típico, os investidores podem ter certeza de colher dezenas de milhares de dólares em apenas algumas semanas ou meses, com um investimento inicial de apenas US $ 5.000. Muitas vezes, o dinheiro do investidor nunca é realmente colocado no mercado através de um revendedor legítimo, mas simplesmente desviado - roubado - para o benefício pessoal dos estafadores.
O que os reguladores estão fazendo?
A CFTC é a agência federal com a principal responsabilidade de supervisionar os mercados de commodities, incluindo a negociação de moeda estrangeira. Muitos reguladores estaduais de valores mobiliários também têm o direito, sob suas leis estaduais, de agir contra investimentos de commodities ilegais. Às vezes, o CFTC e os estados trabalham juntos em casos. Exemplos incluem:
Em 2005, o CFTC e o Comissário de Empresas do Estado da Califórnia processaram a National Investment Consultants, Inc. e outros no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Norte da Califórnia por se envolverem em uma fraude forex envolvendo aproximadamente US $ 2 milhões em fundos de clientes. Em 2006, o Tribunal ordenou restituição e multas no valor de US $ 3,4 milhões. Também em 2005, a CFTC e a Texas State Securities Board (TSSB) participaram de um esforço cooperativo de execução contra a Premium Income Corp. (PIC) e seus principais. A CFTC e a Securities and Exchange Commission (SEC) apresentaram uma ação no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Norte do Texas e o TSSB apresentou uma ação administrativa cobrando a PIC e seus diretores com uma operação forex ilegal de $ 11 milhões. Até o momento, o tribunal federal encontrou três réus corporativos sujeitos a pagar uma restituição de US $ 12 milhões e cada uma recebeu uma multa de US $ 37 milhões. O Estado do Texas também obteve ordens de cessar e desistir junto com várias acusações e condenações criminais. O presidente da PIC está atualmente preso em acusações decorrentes de sua fraude forex. Em 2004, Gregory Blake Baldwin, da Utah, se declarou culpado de fraude depois que sua empresa, Sunstar Funding, aceitou US $ 228,500 de 33 investidores para colocação no mercado de moeda estrangeira. O dinheiro dos investidores não foi colocado no mercado de moeda estrangeira, mas foi usado para pagar alguns investidores passados e para despesas pessoais da Baldwin. Em 2003, a CFTC e o Departamento de Serviços de Consumidores e Empresas do Estado do Oregon processaram a Orion International, Inc. e seus diretores no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito de Oregon por solicitação fraudulenta de mais de US $ 40 milhões para participar de um suposto fundo forex. Orion, e seu presidente Russell Cline, desviaram praticamente todos os fundos do cliente. Em 2006, o Tribunal entrou com multas e ordens de restituição contra os réus no total de quase US $ 150 milhões. Cline está atualmente preso em cobranças decorrentes de sua fraude forex. Em 2002, a CFTC, a SEC e o Estado de Utah apresentaram uma ação contra uma empresa conhecida como "Troca" por violações de leis estaduais e federais, já que os diretores da empresa ilegalmente ofereceram contratos de moeda estrangeira através de um suposto esquema de Ponzi que custou aos investidores quase US $ 15 milhão.
Quais são os sinais de alerta de fraude?
Se você é solicitado por uma empresa que afirma trocar moedas estrangeiras e pede que você invoque fundos, você deve ter muito cuidado. Cuidado com os seguintes sinais de alerta:
1. Desconfie de promessas que soam muito boas para serem verdadeiras: "Você pode fazer lucros de seis dígitos dentro de um ano; Os investimentos cambiais são de risco muito baixo; Você pode dobrar seu dinheiro. Os esquemas Get-rich-quick, incluindo aqueles que envolvem negociação de moeda estrangeira, tendem a ser fraudes.
2. Seja cético sobre chamadas telefônicas não solicitadas que oferecem investimentos, especialmente aqueles de vendedores fora do estado ou empresas que não estão familiarizadas.
3. Seja especialmente cauteloso se você adquiriu uma grande quantia de dinheiro recentemente e está procurando um veículo de investimento. Em particular, os aposentados com acesso aos seus fundos de aposentadoria podem ser alvos atraentes para operadores fraudulentos. Obter o seu dinheiro de volta uma vez que se foi pode ser difícil ou impossível.
4. Desconfie dos esforços de alta pressão para convencê-lo a enviar ou transferir dinheiro imediatamente para a empresa, via entrega durante a noite ou na Internet.
5. Seja inteligente sobre o dinheiro que você coloca em risco. Mesmo quando comprado através do revendedor mais respeitável, os investimentos estrangeiros são extremamente arriscados. Se você está tentado a investir, certifique-se de entender esses produtos e, acima de tudo, apenas investir o que você pode perder. Não investe seu dinheiro de aluguel em um contrato forex.
Commodity Futures Trading Commission: Eles são o nosso Forex Friend ou Foe?
A Commodity Futures Trading Commission, ou CFTC, vem fazendo manchetes de notícias atrasadas devido à legislação de reforma financeira que aumentaram suas responsabilidades e preservaram sua independência da SEC. A nova lei designou o CFTC como o regulador de supervisão de derivativos e encomendou-o para trabalhar em estreita colaboração com a SEC nesses esforços. O presidente da comissão, Gary Gensler, disse ontem que, & # 8220; U. S. Os reguladores venceram os esforços de Wall Street para enfraquecer a supervisão do mercado financeiro à medida que implementam a maior revisão das regras desde a Grande Depressão. Wall Street gostaria de manter esses mercados escuros, e o Congresso disse que tem que haver transparência. & # 8221;
Coloque um limite na alavancagem forex de 10: 1?
Os membros da equipe da CFTC e da Comissão de Valores Mobiliários se reunirão em Washington hoje para discutir o regulamento de derivativos. Essas novas responsabilidades podem distrair a agência de escolher o mercado de negociação forex de varejo, seu dever mais próximo e mais caro para nossos corações. As propostas feitas em janeiro criaram um furor na indústria. Os comentários foram aceitos até o final de março, mas pouco em termos de resposta foram realizados. O mais controverso das novas propostas foi colocar um limite para a alavancagem forex de 10: 1. Muitos corretores forex se juntaram para registrar suas queixas e alegaram que essa regra seria a ruína da negociação forex de varejo nos EUA, como a conhecemos.
O que é o CFTC?
O Congresso criou a Commodity Futures Trading Commission em 1974. A CFTC é uma agência independente do governo dos EUA, cobrada pela regulamentação de commodities, moeda, derivativos e futuros e opções financeiras. A missão declarada da CFTC é proteger os usuários do mercado e o público de fraudes, manipulações e práticas abusivas relacionadas à venda de futuros e opções de commodities e financeiros e promover futuros futuros, abertos, competitivos e financeiramente sólidos mercados de opções. & # 8221; O papel da CFTC na supervisão do comércio forex foi esclarecido e expandido em 2008.
Desde então e antes, o CFTC tem sido um dos principais parceiros na luta para eliminar a fraude no setor de comércio forex, policiando corretores forex fraudulentos, prendendo gestores de fundos criminais e assessorando consumidores de fraudes forex comuns. De dezembro de 2000 a setembro de 2009, mais de 26.000 clientes se beneficiaram com a melhora de US $ 476 milhões em 114 casos de fraude forex realizados pelo CFTC.
No entanto, desde o início, o CFTC foi atormentado por orçamentos limitados e mão-de-obra, e foi atorado por numerosas tentativas da SEC para absorvê-lo dentro de sua organização maciça. A recente falência em nossos mercados financeiros só serviu para aumentar a pressão e a exposição pública de nossos vários órgãos reguladores para produzir resultados e sinalizar a vontade de agir de forma proativa em nome dos consumidores para cumprir suas missões para proteger a confiança pública.
A bomba lançada pela CFTC.
A CFTC atuou em 2009 para esclarecer um número de preocupações de divisas relacionadas ao processamento de pedidos, alavancagem e hedging, mas lançou uma bomba em janeiro deste ano. A proposta abrangeu os seguintes tópicos:
O registro obrigatório com a CFTC através da National Futures Association (NFA) para revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), comerciantes de comissões de futuros (FCMs) e operadores de pool de commodities forex (CPOs), consultores de comércio de commodities (CTAs), introduzindo corretores (IBs) , e pessoas associadas (APs) das entidades acima; Requisito de RFEDs e FCMs para manter um capital líquido mínimo de US $ 20 milhões mais 5% do valor pelo qual as responsabilidades para clientes de divisas excedem US $ 10 milhões; Requisito de introdução de corretores (IBs) a serem garantidos por um FCM; Leverage restrição de 10: 1 para todas as transações forex.
O último ponto acima criou uma destruição da indústria. Os principais corretores da Foreign Exchange Dealers Coalition, ou FXDC, lançaram imediatamente um site para se concentrar nessas novas propostas pela CFTC. Formado em 2007, a missão da coalizão é agrupar os recursos do setor para criar consciência e reconhecimento de que os negociantes do forex são uma escolha poderosa para os indivíduos que optam por especular nos mercados financeiros e # 8221 ;. O grupo de corretores é formado por GFT, Oanda, IBFX, Gain Capital, FXCM, FX Solutions, FXDD, PFG Best e CMS Forex.
Os comerciantes foram encorajados a expressar suas opiniões diretamente ao CFTC. Antes da data de encerramento de março para comentários, a agência já havia recebido uma avalancha de queixas de comerciantes e corretores, excedendo 6.000 respostas e contando. Funcionários da CFTC dizem que a torrente de queixas dos consumidores veio para eles como uma tempestade de inverno, # 8221; observando que foi a maior resposta a uma proposta na história da agência.
A proposta de alavancagem foi o principal irritante. Ninguém argumentou contra requerimentos de registro ou de capital, embora a última questão siga as diretrizes anteriores para reforçar a segurança e a solidez da comunidade intermediária. De acordo com a National Futures Association, uma subsidiária da CFTC, o número de empresas cambiais negociadas pela CFTC caiu de 40 para 18, conforme as empresas se consolidaram para atender aos novos padrões de capital.
O FXDC anunciou oposição contra a alavanca de 10: 1.
O FXDC anunciou publicamente sua oposição à alavanca de & # 8220; 10: 1 & # 8221; restrição ao argumentar que isso prejudicará o comércio forex e a economia americana. Seus argumentos se concentram em cinco áreas-chave:
O limite de alavancagem forçará 90% dos comerciantes de divisas de varejo a transferir suas contas para corretores offshore; Esse turno eliminará milhares de empregos dos EUA na indústria de varejo forex; Os EUA perderão bilhões no comércio forex e nas receitas fiscais potenciais; Os esforços para reduzir a fraude forex terão que aumentar, uma vez que as atividades offshore provaram ser mais suspeitas por sua natureza; Os corretores offshore não serão regulados quanto a requisitos de capital ou procedimentos operacionais e prosperarão nessas circunstâncias, aumentando assim o potencial de fraude no processo.
& # 8220; Se a regra for passada, as empresas fecharão seus escritórios nos Estados Unidos e moverão suas operações no exterior, porque serão colocadas fora do negócio, & # 8221; disse Muhammad Rasoul, diretor de operações da GFT, uma divisão da Global Futures & amp; Forex Ltd. Como muitos já sabem, não há restrições de alavancagem na U. K., o centro reconhecido para o comércio global de câmbio.
O CFTC tem sido um amigo e agora um inimigo da indústria de comércio forex de varejo. Como agora persegue os coelhos de Wall Street no buraco do coelho derivado, a esperança é que as iniciativas de divisas anteriores para limitar a alavancagem serão ignoradas durante sua última perseguição pela fama e a adulação pública. A antecipação às vezes é de 95% de sucesso. Os comerciantes de Forex seriam sábios para explorar suas opções e manter o pó seco.
Declaração de risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você.
Comments
Post a Comment